Somos o que atraímos!

Somos o que atraímos!

Somos o que atraímos. Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo físico que merecia, mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com o teu adiantamento.

Você possui os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização.

Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.



Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes.

São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Atualizado em: 30/08/2017 na categoria: Mensagem de Reflexão Lição de Vida

Você pode Gostar...

Texto de Reflexão

Quantas noites regadas a lágrimas você achou que não iria suportar? Que era o fim da linha, que não havia mais recomeço, que quando você acordasse nada iria estar bem: a tempestade não iria ter passado, tudo em torno de ti iria continuar cinza. E aí está você. Chorou até dormir, dormiu nos braços de Deus e acordou bem. O sol ressurgiu, a força se recompôs e tudo voltou ao normal. Confie: isso vai passar novamente, como já passou inúmeras vezes!

Encontre dentro de você a chama da esperança e do reconforto de Deus que diz que tudo passa, que nenhum mal é para sempre e que tudo é aprendizado. Não se lamente pelos problemas, aprenda com eles. Não maldiga a vida, enxergue as oportunidades de mudar que só esperam pelo seu agir. Você é grande, você é forte, não se apequene diante dos problemas, ao contrário disso, seja luz e superação.

(mais…)