Sinceridade

Sinceridade não é dizer à toa, sem contexto, é aguardar o momento. Não é expor sua opinião quando está a fim, mas quando a outra pessoa também pode ouvir e entender. É o encontro de duas vontades. Sinceridade não é se livrar de nossos medos e falar o que vem à cabeça. O nome disso é precipitação. Sinceridade mesmo é cuidar daquilo que se fala. Não atropelar as pessoas com as nossas idealizações. Despejar nossa vontade não é sinceridade, mas pancadaria.

Mensagem de Lição de Vida

Você pode gostar...

Texto de Perdão

No momento em que exerço o perdão, mesmo que o perdoado não venha até mim pedir pelo mesmo, estou evoluindo enquanto ser humano, colocando em prática o resultado de todas as minhas autorreflexões e dignificando a mim mesma mais que ao outro.

Por isso, coloquemos em prática o dom do perdão que nos foi concedido, olhando ao outro com carinho e empatia, enquanto o olhar a nós mesmos é feito com autocritica, reflexão e vontade de evoluir.

Saibamos também quando perdoar e diferenciar esse ato do de esquecer, não o usando de forma aleatória mas sim consciente, refletindo sempre e colocando em pauta prós e contras mas que, seja sempre acertada a atitude de perdoar.