O segredo

“Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você…

A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando…
A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar…
Mas uma coisa parece estar sempre presente… A busca pela felicidade, com o amor da sua vida.
Desde pequenas ficamos nos perguntando “quando será que vai chegar?” E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida “será que é ele?”.
Como diz meu pai: “nessa idade tudo é definitivo”, pelo menos a gente sempre achava que era.
Cada namorado era o novo homem da sua vida.
Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da
lua-de-mel e, de repente…
Plaft! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito “do próximo”.
Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.
Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva.
Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido,
inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite.
Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short,camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas
continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa.
Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta… E
haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da
cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira.
Sem falar na diversidade, que vai do Forró ao Beatles.
Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som…
Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.
Com o tempo, voce vai percebendo que para ser feliz com
uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! “

Mensagem para Marido

Você pode gostar...

Mensagem de amor para marido evangélico

Meu amor, nossa união que nasceu na fé e cresceu com a permissão do Senhor, é o maior dos sinônimos de amor pois contamos conosco com o amor de Deus! E a Ele, agradeço todos os dias pela relação que temos e a cada passo e triunfo que temos com a mesma!

Que o nosso amor seja sempre abençoado, que sigamos juntos no caminho da fé, ultrapassando cada provação para que nosso amor saia ainda mais inabalável a cada uma delas. Te amo muito, meu presente de Deus!

Mensagem de Carinho para Marido

Você é a razão pelo qual eu sorrio e acredito sempre mais, você me faz sentir o mais sincero dos sentimentos. Te amo, amor e por isso, mesmo sem que seja uma data comemorativa, sinto que devo sempre reverenciar esse sentimento lindo que por você sinto.

A cada dia, meu amor por você aumenta e na mesma proporção, a minha felicidade por te amar e ser amada, dividir a vida contigo e ser a sua esposa, como sonhamos por tanto tempo. Contigo sou realizada, obrigada por ser tanto para mim, sempre farei o mesmo por você!

Mensagem Romântica para Esposo

Meu amor, como é gratificante estar em sua companhia, dividir os planos, a vida, sorrisos, lágrimas e acima de tudo o amor com o homem mais incrível que já tive a honra de conhecer. Nossa união me faz feliz e nela posso sentir o significado da mais plena felicidade.

Eu te amo mais a cada momento, cada momento ao seu lado se torna único e memorável por todo esse seu jeito especial e encantador que somente você possui. Desejo que a nossa relação perdure por muitos anos e que a cada um deles, tenhamos mais momentos bons que ruins a serem lembrados e que saiamos dos momentos negativos ainda mais fortalecidos.

Mensagem de Amor para o Marido

Meu marido, a pessoa que escolhi para viver a vida ao meu lado, meu companheiro e apoiador, não sou capaz de mensurar o quanto é incrível estar em sua companhia e poder te amar enquanto esposa.

Após tanto tempo de união, sinto que o nosso amor um pelo outro renasce e é reforçado a cada dia, se tornando a cada vez um sentimento mais forte e indestrutível que no segundo anterior, me fazendo viver de forma plena por saber que posso te amar e contar com seu amor.

Obrigada, meu bem, por tudo o que significa para mim. Você é essencial e possui, de forma apaixonante, tudo o que eu procurava em alguém. Eu te amo muito, tanto que não cabe em palavras. Sermos casados é uma das minhas maiores felicidades.

Mensagem de Amor para Esposo

Meu amor, como é especial ter você ao meu lado, dividir contigo a benção do matrimônio em todos os seus mínimos detalhes, compartilhar os sonhos, os medos, as felicidades e, acima de qualquer outro sentimento, o nosso maior elo, o amor.

Sou muito grata pelo esposo parceiro que você é e pela relação que já construímos e buscamos evoluir juntos a cada dia. Você mudou muito de mim, sempre para melhor, e o seu efeito em minha vida é lindo afinal, não podia ser diferente com tanto sentimento bom envolvido.

Quando para pensar na gente, me vem uma sensação indescritível de felicidade por todos o que já construímos e pelo que ainda planejamos alcançar, sempre juntos acompanhados do nosso amor um pelo outro que é a força que nos impulsiona. Eu te amo demais!