O Amor

Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doi desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.

Mensagens de Reflexão Sobre a Vida

Você pode gostar...

Reflexão Sobre A Vida

Ao longo dessa vida, tive muitos aprendizados e dentre os principais, está que devemos sempre aprender e levar o melhor do que nos acontece, nos tornando assim cada vez mais maduro e agradecido, passando a entender o motivo de cada ato.

Refletir é uma ação necessária, somente assim seremos capazes de evoluir enquanto ser humano. Mesmo que diversos obstáculos venham a surgir, os encare com a força e coragem de quem sabe que não estaria lidando com eles se não fosse capaz.

Comemore as vitórias e aprenda com as derrotas, nada é por acaso e nessa vida, ganha quem aprende melhor as regras de se viver. Por isso, viva intensamente, mas não deixe de refletir,