O Amor

O Amor

Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doi desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.

Atualizado em: 16/06/2017 na categoria: Mensagem de Reflexão Lição de Vida

Você pode Gostar...

Texto de Reflexão

Quantas noites regadas a lágrimas você achou que não iria suportar? Que era o fim da linha, que não havia mais recomeço, que quando você acordasse nada iria estar bem: a tempestade não iria ter passado, tudo em torno de ti iria continuar cinza. E aí está você. Chorou até dormir, dormiu nos braços de Deus e acordou bem. O sol ressurgiu, a força se recompôs e tudo voltou ao normal. Confie: isso vai passar novamente, como já passou inúmeras vezes!

Encontre dentro de você a chama da esperança e do reconforto de Deus que diz que tudo passa, que nenhum mal é para sempre e que tudo é aprendizado. Não se lamente pelos problemas, aprenda com eles. Não maldiga a vida, enxergue as oportunidades de mudar que só esperam pelo seu agir. Você é grande, você é forte, não se apequene diante dos problemas, ao contrário disso, seja luz e superação.

(mais…)