Decepção com Marido: Você não merece meu Amor

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.

Mensagens de Decepção

Você pode gostar...

Texto de Desabafo

Quando confiamos em alguém e esse alguém fere esse elo tão forte, está negando a quem tanto te apoiou nos momentos em que foi preciso, virando as costas para aquele que jamais o faria isso consigo e criando o pior dos sentimentos naquele que já o defendeu, o de decepção.

A decepção entristece, faz com que nos sintamos passivos diante de tanta dor, mas também nos fortalece e ensina que nunca mais devemos confiar naquele que não nos honrou.

Nesse momento me sinto triste por um dia ter referido a minha confiança a quem jamais fez o mesmo por mim, pelo contrário, apenas me machucou diante de tantas esforços que tive para com ele. Que isso me sirva de aprendizado para crescer e evoluir.