Não tenha Medo das Dificuldades!

Não tenha Medo das Dificuldades!

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você?
Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, esta a nossa capacidade de vencer.
Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido. Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar.

Atualizado em: 05/04/2018 na categoria: Mensagens de Incentivo

Você pode Gostar...

Mensagem para Quem Vai Casar

O casamento se aproxima e eu desejo que ele seja abençoado, multiplique a felicidade e torne suas vidas ainda mais surpreendente, intensa e cheia de amor. Que esta nova etapa seja encarada com equilíbrio e harmonia para que o laço firmado seja consistente e eterno.

Que não faltem sonhos para compartilhar e buscar juntos, apoio mútuo, compreensão e respeito entre o casal. Que Deus esteja sempre entre vocês, inspirando os seus passos e a sua vida. Que o objetivo seja sempre melhorar um para o outro e fazer o outro feliz.

Que haja cumplicidade, carinho e para sempre vocês sejam eternos namorados. Que todos os dias sejam sublimes e encantadores daqui em diante. Mil felicidades aos noivos!

(mais…)

Mensagem sobre Sonhos

Cada sonho é uma possibilidade, uma porta aberta para o futuro e só depende de nós mesmos para ser realizado: ação, persistência, coragem, resiliência! O caminho até eles pode até ser longo, pode até ter obstáculos, mas nada nunca pode ser capaz de nos tirar dos trilhos, de nos desviar da rota, de nos fazer desacreditar em nosso merecimento e em nosso potencial para conseguir.

Que façamos de nossos sonhos a nossa máquina do tempo, capaz de nos transportar ao futuro para viver o amanhã que tanto esperamos. Para fazer a viagem é preciso fazer de cada hoje mais um dia em que um mais um passo foi dado, em que o relógio avançou mais um ponteiro em direção ao tempo marcado.

Vamos começar hoje com o que temos, onde estamos, como podemos. Vamos aproveitar o tempo, a vida, as oportunidades. Vamos acabar com as desculpas, com a preguiça, sair da zona de conforto, da mediocridade. Vamos parar de falar: “isso não é para mim”, porque o mundo todo pode ser nosso se estivermos dispostos a ir até o fim.

(mais…)