Mensagens para Criancinhas de Deus

Mensagens para Criancinhas de Deus

  • Para Crianças que refletem a Presença de Deus

    Para Crianças que refletem a Presença de Deus

    É curioso pensar como pequenas criancinhas podem ser a mais linda expressão da grandiosidade do nosso Deus. Isso acontece justamente por Ele não se glorificar em tamanho, mas sim em ação de graças para a vida daqueles que possuem fé, que não desistem de seguir o caminho traçado pelo Senhor.

    O que ele preserva e admira é a inocência, pureza e o amor sincero que cada criança carrega consigo e tem a capacidade de transformar toda a nossa vida por meio da leveza daqueles sentimentos que andam perdidos, e elas sempre nos mostram como reencontrar. Um lar com crianças é um lugar ainda mais abençoado, pois Deus se faz presente de modo ainda mais especial através delas!

    WhatsApp
  • Nossa conexão com o céu são as pequenas crianças

    O reino dos céus foi moldado para aqueles que crêem, será a mais linda herança de toda criança, acima de qualquer distinção está o cuidado de Deus para cada uma delas!
  • Criancinhas de Deus são abençoadas e abençoam nossa vida

    Muitos dizem que podemos perceber a presença do Senhor ao olhar para o céu, mas a mais próxima expressão de fé que Ele nos deixou foram suas criancinhas, suas enviadas para a construção de um mundo melhor de acordo com a palavra que devemos ensiná-las.
  • Não há missão mais linda que ser criança

    Crianças já nascem para cumprir um papel em nossa vida: Trazer mais bênçãos e alegrias, conforme Deus a ordenou. Cuidar delas é como mostrar ao Senhor que somos gratos por cada detalhe especial que coloca em nossas vidas.
  • Todos fomos enviados por Deus, ser criança é ser uma expressão de espiritualidade

    Que a gente cresça seguindo os valores da criança que já fomos, seguindo sendo uma forma de Deus entrar em contato com o mundo e com nós mesmos. Abençoadas são as criancinhas do Senhor!
  • Deus nos enviou anjos: São as crianças!

    Partes de Deus podem ser refletidas de modo especial em cada criança, seja no sorriso sincero ou nos atos de carinhos mais singelos e inesperados. Há detalhes que aproximam e dão a ambos o dom de fortalecer a nossa fé.
  • A essência de uma criança, sempre carrega algo de positivo

    Crianças não entendem a diferença entre o bem e o mal, elas apenas são boas, frutos da mais linda bênção do Senhor em nossa vida, que chegam nos encaminhando uma mensagem de fé, onde o Senhor nos diz que confiou aos nossos cuidados um dos seus mais lindos anjos.
  • Que lindo é o significado de uma criança em nossa vida

    Deus não se agrada de crianças que são ensinadas a serem adultos, mas sim de crianças que agem como tal, que aprendem sua palavra e seguem com a luz dos pequenos anjos que as guiam. Crianças são uma verdadeira expressão de fé!
  • O nascimento de uma criança é único, é a maior prova de que Deus existe

    Ao nascer, toda criança nos revela uma mensagem especial sobre a confiança de Deus a cada um de nós, nos mostrando que as confiam a nossa proteção, para que possamos cuidar delas como Ele segue cuidando da gente.
  • A presença de Deus é sentida no olhar de uma criança

    Deus se faz presentes nos detalhes de uma criança, no amor sincero que ela carrega consigo e é capaz de dar a todos, sem distinções. No fundo, elas aprendem conosco mas nós deveriamos aprender mais com elas, assim como com a palavra do Senhor.
  • Tem um Deus que cuida de cada criança enviada a Terra

    Deus não desistiu dos homens, por isso segue nos enviando crianças na esperança de que a gente entenda a verdadeira essência da vida.
  • Em uma criança, entendemos mais sobre a vida do que a ensinamos

    Crianças são seres pequenos, fragéis, dependentes... Mas afinal, o que somos diante do Senhor? É com ela que podemos refletir e aprender como nunca antes.
  • Ensinamentos são feitos para as crianças, mas também com elas

    Nosso papel é ensinar a palavra do Senhor as crianças, orar com elas, encaminhá-las por uma caminho de fé. Assim, mesmo adultas, já seguirão o caminho traçado pelo Senhor a cada uma delas, tendo para todo o sempre uma conexão singular com o nosso Deus.
  • Crianças são o rebanho do Senhor para nos trazer esperanças

    Quando temos filhos, passamos a entender o verdadeiro significado das ovelhinhas do Senhor, são como as pequenas crianças pelas quais nos responsabilizamos, encaminhamos, mas ainda assim semppre recebemos muito mais do que damos.
  • É sobre perceber a pureza em cada pequeno ser

    Crianças são puras, é a nossa forma de visualizar o toque cuidadoso de Deus na nossa vida desde que nascemos, pois Ele nunca abandona os seus filhos.
  • Bom é poder fazer feliz a uma criança

    No sorriso doce de uma criança, tem fé, amor, felicidade e pureza. É o toque sereno de Deus sendo visível aos olhos daqueles que confiam em Tua palavra.
  • Precisamos amar uns aos outros sem preconceitos, como fazem as crianças

    Nada é mais importante nessa vida que o amor, principalmente aquele que vem de Deus, enviado por Ele para que suas criancinhas cheguem e possam nos dar quando menos esperamos e mais precisamos. São elas os anjos do Senhor aqui na Terra!
  • Iluminadas são as crianças do nosso Senhor

    Cada criança leva consigo uma luz singular, é o sinal das bênçãos de Deus para sua vida. Ele as trouxe a Terra para as honrar, mas para que elas também honrem a sua palavra. Nossa missão é as ensinar, e estarmos sempre abertos a aprender.
  • Adultos precisam crescer sem deixar de ser criança

    Crianças perguntam sobre tudo, acreditam que os adultos possuem a maior sabedoria. Mas na verdade, Deus as trouxe para nossas vidas para que aprendamos com elas, para que percebamos o toque leve da vida que traz alegrias ao nosso viver. Que bênção é ter uma criancinha de Deus em nossa vida!
  • Crianças nos refletem o amor divino que carregam consigo

    Nosso amor pelas crianças atinge o céu e é nesse instante de contato com o reino de Deus que podemos perceber: Elas são enviadas a Terra para nos dar todo o amor que falta dentre os homens, são as criancinhas de Deus em nossa vida.
  • A criança que fomos, precisa se orgulhar do que adulto que somos agora

    O segredo da vida é que a gente cresça mas não se perca da alegria de criança, das boas memórias vividas em família, da conexão direta com Deus que cada pequeno anjo consegue ter.