Mensagem para Jovens Evangélicos

Mensagem para Jovens Evangélicos

“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis nas palavras, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.” Timóteo 4:12.

O potencial para entender a palavra de Deus e a vontade de viver para Ele e servir a Ele de corpo, alma e coração independe da idade. Vocês, jovens tementes, são a luz do mundo, o futuro e o presente. Sirvam a Jesus com entusiasmo, não deixem que as ilusões e as distrações da juventude os façam se desviar do caminho reto, resistindo às tentações, mantendo o coração blindado para as coisas do mundo e a alma entregue a Deus.

Cada um de vocês pode fazer a diferença sem precisar de muito para isso. Através da fé que alimentam e da forma como vivem vocês podem ser a inspiração de muita gente. Deus quer que vocês aproveitem a vida ao máximo, mas se dedicando ao que realmente importa. Sonhem, tenham aventuras, aproveitem as oportunidades, mas lembrem-se sempre do objetivo maior: a Salvação.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 23/08/2018 na categoria: Mensagens Evangélicas

Você pode Gostar...

Mensagem Evangélica para Filho

Meu filho amado, que Jesus seja sempre o teu guia, o teu espelho na Terra, a quem você busca em todas as horas do dia. Não perca seu tempo com o mundo e com suas ilusões: viva segundo os desígnios de Deus, cujas bênçãos e recompensas sempre trazem muito mais felicidade do que qualquer coisa que possa existir.

O bem que quero a você é a presença do Senhor, a condução dos teus passos por Ele, a inspiração d’Ele em cada decisão que você vá tomar. Acima de mim Ele está, é o nosso Pai querido que também dita a direção da minha vida, me fortalece e me concede a sabedoria que eu peço para te direcionar pelo caminho da salvação.

Quero te ver sempre evoluindo em direção a Deus e que em todos os dias você esteja sempre cheio da luz, da fé, da esperança e do amor que vem d’Ele, dos sentimentos e sensações que só Ele pode proporcionar, que nos faz entrever e sentir a verdadeira felicidade. Nunca esqueça de que só Deus pode concedê-la a você!

(mais…)