Mensagem de Saudades do Amor

Mensagem de Saudades do Amor

 

A saudade de você já ultrapassou todos os limites, meu amor. A distância machuca demais e o que eu mais quero é poder te ver logo, me aninhar em seus braços, sentir seu cafuné, seu carinho que me acalma e me faz querer grudar em você, te beijar infinito e amar te ter cada vez mais.

Por enquanto eu só posso sonhar com isso e tentar não prestar tanta atenção assim na dor que a sua ausência causa para não sofrer ainda mais. Meu remédio é você, meu amor, vem logo curar essa saudade!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 26/06/2018 na categoria: Mensagens de Saudade

Você pode Gostar...

Com Amor Seguimos Felizes

Com amor, respeito e confiança nosso relacionamento segue feliz, blindado pela paz. Sou ainda mais apaixonada pela vida porque sou apaixonada por você, minha riqueza, meu companheiro de jornada, minha luz. Sigamos assim, firmes e …

Continue

Mensagem de Reencontro

O nosso reencontro é o meu maior sonho, o primeiro pedido que faço a Deus todos os dias, em silêncio, antes de dormir e ao acordar. Quero escrever outra história junto com você, começar do zero, com o mesmo amor de sempre, com menos distância e mais abraços, mais sorrisos e menos saudades.

Mantenho a esperança e a certeza de que vou te reencontrar, que esse dia chegará e será mágico! Corações que se amam sempre se reencontram e é isso o que mantém a minha convicção, o que alimenta minha fé. Não acredito no acaso, acredito em Deus e sei que Ele já está trabalhando para unir os nossos caminhos novamente.

Quando nos encontrarmos novamente, tudo mudará e minha vida ficará melhor, eu sei. É por isso que nunca vou parar de pedir, de orar e desejar, porque o nosso reencontro é também o meu reencontro com a felicidade.

(mais…)

Quer receber as melhores mensagens antes?