Mensagem de Amor Triste

 

É engraçado como o amor permanece mesmo depois da decepção. O sentimento é tão forte que sobrevive ao orgulho e à mágoa, porque mesmo partido o coração é capaz de amar. É difícil conviver com erros, enganos e mentiras, é difícil passar por tudo isso e mesmo assim saber que aceitaria de volta o amor perdido.

O que é preciso mesmo é parar de lembrar daquilo que se deveria esquecer, ser desamor ao invés de perder tempo se doando a quem não merece, a quem não valoriza o amor que recebe.

Lívia Barros Calado

Mensagens Tristes

Você pode gostar...

Texto de despedida para amiga

Amiga, sempre estivemos tão próximas, que te ver partir agora, me deixa muito triste mas, ao mesmo tempo, consigo ficar feliz pois sei que isso é o melhor para você e o quanto será importante para o seu futuro, esse que sem dúvidas será brilhante como você.

Aproveite ao máximo essa nova jornada que se inicia, a enfrente de cabeça erguida, com toda a sua capacidade que fará com que você saia ilesa de cada obstáculo que venha a surgir. Logo nos encontraremos novamente, te amo demais e nossa amizade é eterna, independente da distância que agora nos separará fisicamente.

Mensagem de Pêsames para Amiga

Meus pêsames, amiga. Sei que esse é um momento difícil, e automaticamente para mim também mas como sempre, estou aqui para te dar apoio e dizer que você pode sempre contar comigo para vencermos juntas todos os momentos ruins pelo qual passamos.

Somente você é capaz de saber a dor que tem sentido com essa perda mas não te cabe enfrentar a mesma sozinha. Confie em Deus e na sabedoria Dele em tudo o que faz, você será capaz de vencer esse momento, seguindo sempre com as boas memórias.

Viva esse luto, chore, desabafe, meu ombro amigo sempre estará disponível para você, bem como todo cuidado e carinho que sempre tivemos uma com a outra.

Mensagem de Luto para Amigo

Clamo a Deus para que conforte nossos corações e te receba muito bem aí no céu. Luto eterno por você, meu amigo. Suas memórias e feitos jamais serão esquecidos e você sempre estará vivo dentro de mim, que sempre estará presente em minhas orações.

A dor que se faz presente não acabará tão cedo, mas o que me conforta é saber que tenho em mim todas as nossas lembranças juntos, e isso nunca poderá ser apagado. Sempre vou te amar, para além da eternidade.