Justiça Divina

Justiça Divina

Colha a Justiça Divina! Só você tem o poder de escolher o que quer semear. Escolha bons frutos e eles te darão a mais bela resposta dos céus: o amor, a bondade e a justiça de Deus!

Agir injustamente não é somente passar alguém para trás, lesar alguém ou fazer o que a lei humana condena, mas também agir contra o que Deus nos diz em Sua palavra.

Ele fará justiça aos seus escolhidos, capacitará para o bem aqueles que assim querem de boa vontade, aqueles que clamam Seu nome de dia e de noite, e não o farão esperar mais. Sua justiça é divina e a cada um Ele dará de acordo às suas obras. Aquele que planta, colherá. Seja amor ou ódio, caridade ou indiferença.

Espere a justiça de Deus com fé no coração, prece nos lábios e pensamentos positivos. Deus vai te honrar com justiça. Creia e não tema: todos os justos serão recompensados!

Atualizado em: 17/02/2017 na categoria: Mensagem de Reflexão da Vida

Você pode Gostar...

Vigiar e Orar: Uma Advertência de Deus

Vigiar e orar é uma advertência de Deus para a própria vida. A gente se preocupa tanto em repreender o mal que vem de fora que esquece de repreender o mal que há dentro de nós. Julgamos os outros esquecendo de nossos próprios erros, arrotamos santidade como se fôssemos perfeitos e ainda nos dizemos humildes, gente do bem e de bom caráter. A quem estamos querendo enganar? Apenas a nós mesmos!

A vida é tão vasta, mas insistimos em nos apegar em seus detalhes mais mesquinhos. Não vigiamos o bem, o belo, a felicidade escondida nos detalhes. Não vigiamos as nossas próprias imperfeições com o intuito de modificá-las, mas apenas as imperfeições alheias, com o objetivo de criticá-las. Quantas vezes nem se quer oramos e, quando o fazemos, são apenas palavras vazias que não conseguem ir muito além.

Deus nos quer maiores do que tudo isso que somos, do que tudo isso que insistimos em fazer. É preciso seguir a sua advertência: vigiar a nós mesmos e orar de alma e coração.

(mais…)