Isso Passa

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.
O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

(Tati Bernardi)

Mensagem para Marido

Você pode gostar...

Mensagem de amor para marido evangélico

Meu amor, nossa união que nasceu na fé e cresceu com a permissão do Senhor, é o maior dos sinônimos de amor pois contamos conosco com o amor de Deus! E a Ele, agradeço todos os dias pela relação que temos e a cada passo e triunfo que temos com a mesma!

Que o nosso amor seja sempre abençoado, que sigamos juntos no caminho da fé, ultrapassando cada provação para que nosso amor saia ainda mais inabalável a cada uma delas. Te amo muito, meu presente de Deus!

Mensagem de Carinho para Marido

Você é a razão pelo qual eu sorrio e acredito sempre mais, você me faz sentir o mais sincero dos sentimentos. Te amo, amor e por isso, mesmo sem que seja uma data comemorativa, sinto que devo sempre reverenciar esse sentimento lindo que por você sinto.

A cada dia, meu amor por você aumenta e na mesma proporção, a minha felicidade por te amar e ser amada, dividir a vida contigo e ser a sua esposa, como sonhamos por tanto tempo. Contigo sou realizada, obrigada por ser tanto para mim, sempre farei o mesmo por você!

Mensagem Romântica para Esposo

Meu amor, como é gratificante estar em sua companhia, dividir os planos, a vida, sorrisos, lágrimas e acima de tudo o amor com o homem mais incrível que já tive a honra de conhecer. Nossa união me faz feliz e nela posso sentir o significado da mais plena felicidade.

Eu te amo mais a cada momento, cada momento ao seu lado se torna único e memorável por todo esse seu jeito especial e encantador que somente você possui. Desejo que a nossa relação perdure por muitos anos e que a cada um deles, tenhamos mais momentos bons que ruins a serem lembrados e que saiamos dos momentos negativos ainda mais fortalecidos.

Mensagem de Amor para o Marido

Meu marido, a pessoa que escolhi para viver a vida ao meu lado, meu companheiro e apoiador, não sou capaz de mensurar o quanto é incrível estar em sua companhia e poder te amar enquanto esposa.

Após tanto tempo de união, sinto que o nosso amor um pelo outro renasce e é reforçado a cada dia, se tornando a cada vez um sentimento mais forte e indestrutível que no segundo anterior, me fazendo viver de forma plena por saber que posso te amar e contar com seu amor.

Obrigada, meu bem, por tudo o que significa para mim. Você é essencial e possui, de forma apaixonante, tudo o que eu procurava em alguém. Eu te amo muito, tanto que não cabe em palavras. Sermos casados é uma das minhas maiores felicidades.

Mensagem de Amor para Esposo

Meu amor, como é especial ter você ao meu lado, dividir contigo a benção do matrimônio em todos os seus mínimos detalhes, compartilhar os sonhos, os medos, as felicidades e, acima de qualquer outro sentimento, o nosso maior elo, o amor.

Sou muito grata pelo esposo parceiro que você é e pela relação que já construímos e buscamos evoluir juntos a cada dia. Você mudou muito de mim, sempre para melhor, e o seu efeito em minha vida é lindo afinal, não podia ser diferente com tanto sentimento bom envolvido.

Quando para pensar na gente, me vem uma sensação indescritível de felicidade por todos o que já construímos e pelo que ainda planejamos alcançar, sempre juntos acompanhados do nosso amor um pelo outro que é a força que nos impulsiona. Eu te amo demais!