Feliz Aniversário, Que Floresça o que foi Bom

Feliz Aniversário, Que Floresça o que foi Bom

Feliz aniversário! Mais um ano de sua vida é um presente para mim! Que tudo que foi bom fique, floresça e se multiplique. Que o que foi ruim sirva como lição para não mais se repetir. Que você seja abençoado com saúde e uma vida longa preenchida por felicidade e paz!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 19/12/2018 na categoria: Mensagem de Parabéns e Feliz Aniversário

Você pode Gostar...

Feliz Aniversário, Que Comece um Ciclo Incrível!

A cada ano que a sua vida se renova a minha admiração por você só cresce e eu me torno ainda mais grata por vivê-la contigo. Feliz aniversário! Eu gosto de sua essência simples, desse teu jeito cativante e especial.

Os momentos ao seu lado são mais leves e alegres e hoje eu peço a Deus que mantenha o brilho imenso que já irradia de ti, que proteja o seu coração e mantenha acesa sua fé e esperança diante de qualquer situação.

Que você seja ricamente abençoada com saúde e prosperidade, sucesso e muita felicidade. Que se lembre sempre que o amor deve estar em primeiro lugar em sua vida, fluindo em todas as direções.

Que o novo ciclo que começa seja incrível e faça chegar o tempo da colheita de todas as coisas boas que você planta. Parabéns, conte comigo para o que der e vier!

(mais…)

Parabéns com Presentes de Deus

Parabéns! Que os maiores e melhores presentes que você receber hoje venham de Deus. Que Ele renove bênçãos e sonhos em sua vida, te acompanhe e te proteja onde quer que você esteja.

A vida é um presente maravilhoso e eu espero que você faça cada minuto dela valer a pena, dedicando-se ao bem, à busca pelas suas conquistas e a constante superação dos seus limites para chegar sempre mais alto.

Que o seu dia seja leve e cheio de alegria, repleto das homenagens que você merece e cercado das pessoas que te amam, que querem o seu bem e que compartilham a sua felicidade. Não se esqueça que eu sou uma delas e que você tem um lugar muito especial em minha vida! Feliz aniversário, muita saúde e paz!

(mais…)