Feliz 2018!

Feliz 2018!

Feliz 2018! Não precisamos esperar que as mudanças aconteçam fora de nós porque quando nós mudamos o mundo muda com a gente e o Ano Novo pode ser vivido todos os dias! Que façamos de nós mesmos o diferencial da nova fase que se inicia. Que haja mais amor, que a esperança se renove e que a paz seja cultivada dentro de cada um.
Eu desejo que em 2018 nós possamos dormir e acordar todos os dias um pouquinho melhores. Que as tantas voltas que o mundo já deu e as lições que já aprendemos com as nossas experiências nos deem a certeza de que a vida se ajusta sempre!
Que em 2018 a gente olhe para trás orgulhosos da própria história, que a gente renove os nossos objetivos e lute pelos sonhos que deixamos ficar adormecidos, mas que acima de tudo nós ampliemos a visão para enxergar sempre mais longe cientes de que podemos sempre mais do que podemos imaginar!

Quem faz o ano ser novo é cada um de nós!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 13/11/2018 na categoria: Mensagens de Reflexão Lindas

Você pode Gostar...

Mensagem para Futura Mamãe

Uma mãe nasce assim que a vida nasce dentro dela. Prepare-se para se transformar em uma nova versão de você. Parabéns, futura mamãe! Você foi abençoada com o maior presente que a vida podia te dar. Agora o seu corpo abriga a vida, reluz o milagre de Deus que se desenrola em seu ventre, vibrando esperança e amor. 

Você está começando a conhecer a forma mais pura de amar, terá mil novos motivos para se preocupar e temer, mas não tenha medo. Você é plenamente capaz de desempenhar a missão que te foi dada com louvor. 

Que esse momento seja vivido com paz, equilíbrio e calmaria. Aproveite a nova etapa, cada mínima transformação exterior e interior. Pode parecer muito tempo, mas tudo passa tão rápido! Preocupe-se apenas em transmitir ao seu filho tudo aquilo que ele receberá de forma ainda melhor quando vier a esse mundo: todo o seu carinho, amor e atenção e deixe Deus cuidar do resto.

Que o seu bebê venha cheio de saúde, te renove por completo e preencha a casa de alegria!

(mais…)