Seja Bem-Vindo Dezembro

Seja Bem-Vindo Dezembro

Seja bem-vindo, Dezembro! O meu coração continua cheio de planos e na reta final de mais um ano que passou apressado ainda é enorme a minha sede de ser feliz. Que Dezembro inspire magia, que o amor transborde todos os dias e que a renovação aconteça dentro de nós mesmos. Que o fim do ano promova reflexão, transformação íntima e nos inspire ao bem, à paz, à compreensão. Que a essência divina que o nascimento de Cristo trouxe ao mundo reacenda a luz que há em cada um de nós e nos faça relembrar que Ele colocou um pedacinho do céu em cada filho Seu. Vem, Dezembro, que o amor esteja em seu começo, que permaneça no meio e continue depois do fim.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 13/11/2018 na categoria: Mensagem de Bom Dia

Você pode Gostar...

Bom Dia, O Dia é Seu!

Bom dia, não se esqueça de que o protagonista do dia é você! Lance um olhar espiritual para tudo o que acontece em sua vida e comece a ver, ouvir e sentir os avisos, os presentes e a presença de Deus aonde quer que vá.

Você trabalha duro, você tem valor, você merece se colocar em primeiro lugar! Não se culpe por dizer um não, por querer ficar sozinho às vezes. Nada disso é egoísmo, tudo isso é amor próprio! Dá para ser gentil com os outros e consigo mesmo, dá para amar alguém se amando primeiro.

Você é o único responsável por si mesmo e por sua felicidade, então encontre o equilíbrio entre se doar para os outros e ser fiel a si mesmo.

(mais…)