Seja Bem-Vindo Dezembro

Seja Bem-Vindo Dezembro

Seja bem-vindo, Dezembro! O meu coração continua cheio de planos e na reta final de mais um ano que passou apressado ainda é enorme a minha sede de ser feliz. Que Dezembro inspire magia, que o amor transborde todos os dias e que a renovação aconteça dentro de nós mesmos. Que o fim do ano promova reflexão, transformação íntima e nos inspire ao bem, à paz, à compreensão. Que a essência divina que o nascimento de Cristo trouxe ao mundo reacenda a luz que há em cada um de nós e nos faça relembrar que Ele colocou um pedacinho do céu em cada filho Seu. Vem, Dezembro, que o amor esteja em seu começo, que permaneça no meio e continue depois do fim.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 13/11/2018 na categoria: Mensagem de Bom Dia

Você pode Gostar...

Bom Dia, Guerreiros!

Hoje é dia de acreditar, de fazer mais, de ultrapassar limites e vencer barreiras. Vá à luta sem medo, nenhum problema é digno de te ver prostrado, nenhuma dificuldade deve ter o poder de parar você!

Faça um exercício hoje: olhe-se no espelho, perceba as cicatrizes que carrega consigo e relembre que você consegue resistir, se recompor e retornar ainda melhor. Seja mais forte, mais corajoso, mais persistente. Se faltar fé, invente, se sentir que vai fraquejar, pare e pense em todos os motivos que te motivam a continuar.

Autodisciplina é a chave para um dia cheio de metas cumpridas e de realização pessoal. Hoje você pode dar inúmeros passos em direção ao seu maior sonho, pode aprender lições valiosas e adquirir ainda mais experiência, basta ser proativo e não esperar para buscar o que é melhor para você!

(mais…)

Quer receber as melhores mensagens antes?