Você pode gostar...

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

“Bem-aventurados os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus estatutos e o buscam de todo coração.” (Salmos 119:1-2). A palavra de Deus para hoje é obediência. Aqueles que escolhem viver conforme a vontade de Deus e cultivam dentro de si o amor e a bondade inspirados por Sua perfeição são os sábios da Terra. É preciso parar de escolher os caminhos sinuosos com tantas felicidades fingidas e seguir com passos firmes e retos no caminho cheio de luz que Deus já traçou e espera ansiosamente pelo início da sua jornada …

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

O segredo da vitória é saber a hora de agir e a hora de parar. A hora de falar e a hora de deixar que Deus fale por você!

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

Uma oração para hoje: Pai, às vezes eu tenho dificuldade em ver-me da forma que o Senhor me vê. Com isso me sinto fraco, incapaz e inseguro para enfrentar a vida. Peço-Te que sempre me lembre através da Sua Palavra  e de mensagens como esta, de que não estou sozinho na caminhada. Obrigado por me fazer especial e não desistir de mim quando cometo erros ou faço escolhas erradas. E por favor, ajude-me a mudar, tornando-me melhor e mais parecido com o Seu filho Jesus. Amém.

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

“Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.” (Salmos 16:1) Clamo a ti, Senhor, nos momentos de desespero, e sei que a Sua proteção há de me sustentar. Quando tudo parece difícil demais, te entrego meus problemas e sigo mais leve na jornada, porque sei que a Sua ajuda sempre vem.

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

Enche-me com Tua presença, ó Pai, transborda tua força em mim. Sem Ti não consigo avançar, contigo eu sei que já sou mais que vencedor. Dai-me força e esperança, porque clamo a Ti através da minha fé. Se eu cair, sei que Tu me levantarás. Não ficarei prostrado, porque nenhum problema é maior que o meu Deus.

Whatsapp   Facebook   Pint   Baixar  

“Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque O Amor Perdoa Muitíssimos Pecados.” (1 Pedro 4:8) O amor divino é como doce inspiração que nos motiva a amar e perdoar o nosso semelhante. Os verdadeiros merecedores das bênçãos de Deus são aqueles de coração puro e misericordiosos, que colocam o amor ao próximo acima de qualquer desavença. Ame, perdoe, não deixe para depois!