Boa Noite, Libere o Perdão e Colha a Paz

Boa Noite, Libere o Perdão e Colha a Paz

Libere o perdão e colha a sua paz interior. Perdoe quem te feriu, quem mentiu e te magoou, quem traiu sua confiança, quem te abandonou ou não estendeu a mão. Não alimente mais ódio ou rancor, se cuide melhor, se dê o melhor, sinta apenas o que é bom e o que te aproxima de Deus!

Perdoar não é sobre esquecer ou conceder de volta o lugar que uma certa pessoa tinha em sua vida. Perdoar é lembrar e não sentir mais nada de negativo apertar o peito, inundar os olhos com lágrimas ou ferver o corpo com a raiva antes sentida.

Perdoar é reconhecer que você mesmo erra e também precisa de perdão. Perdoar é deixar o orgulho de lado e enxergar o outro como o ser humano falho que ele é, libertando-o de qualquer acusação.

Perdoe agora, perdoe logo! Garanta a sua paz hoje, a sua felicidade! Liberte-se e liberte o outro: se você merece o perdão divino, por que o outro também não há de merecer?

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 12/02/2019 na categoria: Mensagem de Boa Noite

Você pode Gostar...

Boa Noite, A Vida Reserva Bênçãos para Quem Espera

Quantas coisas boas a vida reserva para quem sabe agir e esperar! Acredite que algo de especial está por vir! Siga com calma, sem pressa, confiante, com fé em Deus e gratidão no peito. O bem que cultivamos é o bem que atraímos e que constrói o caminho para que as bênçãos divinas possam nos contemplar.

Quando a vontade é aliada à coragem e à força de vontade tudo pode acontecer. Libere o riso, o amor, se purifique, esteja com a alma livre, disposta a perdoar e compreender.

Alimente a sua fé, faça dela o seu ponto de equilíbrio, jogue fora os seus medos e vá. Cair faz parte, levantar é obrigação! Faça questão de ir sempre mais além e espere: muitas coisas especiais ainda estão por vir!

(mais…)

Quer receber as melhores mensagens antes?