Boa Noite, Dúvidas não Abalam minha Fé

Posso me deitar nesta noite sem entender muita coisa que se passa em minha vida, mas não ouso questionar a Deus porque minha fé n’Ele ultrapassa qualquer por que. Se Ele está no controle de tudo posso descansar tranquilo, posso esperar pelo tempo certo que chega para todos nós sem me desesperar. E será sempre assim: nenhuma dúvida jamais abalará minha confiança nos desígnios do Senhor. Boa noite!

Lívia Barros Calado

Mensagens de Boa Noite

Você pode gostar...

Boa Noite com Coragem

Que você tenha coragem de lutar pelo que deseja, mas também de abrir mão daquilo que não necessita. Que você tenha maturidade e serenidade para lidar com os obstáculos e tomar as melhores decisões frente ao inesperado, continuando a seguir com a cabeça erguida, fé fortalecida e a esperança que faz brotar luz do teu olhar.

Por mais que os seus sonhos sejam altos, mantenha os pés no chão e a cabeça no lugar, porque é isso que vai te fazer alcançá-los. Reinvente-se e recomece quando for preciso, continue na trilha sem se importar com o que vão falar. A vida é sempre assim: de um lado você persegue os seus sonhos fazendo o que é preciso e no outro ficam aqueles que não têm coragem de pagar o preço que você decidiu pagar.

Lembre-se sempre: a vida requer reflexão e ação, exatamente nesta ordem. Pense em tudo o que for fazer, não dê um passo à frente sem antes consultar a si mesmo. Você já possui todas as respostas que busca.

(mais…)

Boa Noite, Cultive o Equilíbrio!

Cultive o equilíbrio e tenha uma noite de paz. Não se deixe levar pelos excessos, não dê ouvidos a quem quer te perturbar. Concentre-se em sua felicidade e naquilo que a alimenta, no que te faz sorrir, sonhar e evoluir. Absorva apenas o que é bom e mantenha perto de si quem te motiva e torce por você.

Não se curve por mais forte que seja a tempestade, seja corajoso e aja com fé, sem nada temer. Substitua o desespero pelo equilíbrio, pela esperança e pela certeza de que Deus está sempre contigo abrindo caminhos, te protegendo e amparando.

(mais…)