Boa Noite com Reflexão sobre a Infelicidade

Boa Noite com Reflexão sobre a Infelicidade

Você é infeliz mesmo ou apenas escolhe ser? Por quantas vezes somos infelizes por descuido e escolha própria…

Precisamos ser menos pretensiosos ao buscar a felicidade. Isso não quer dizer que devemos nos contentar com pouco ou parar de sonhar com coisas grandes, mas que devemos aprender a perceber o que há agora na nossa vida que seria um motivo de felicidade se não estivéssemos tão ocupados pensando na felicidade que chegará quando conquistarmos isso, quando tivermos aquilo, quando formos para aquele lugar…

Que hoje e sempre nós deixemos logo essa mania de perder a vida olhando demais para o futuro e sejamos felizes, também, enquanto buscamos a felicidade.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 18/01/2019 na categoria: Mensagem de Boa Noite

Você pode Gostar...

Boa Noite, Deus Confia em Você

Você já se deu conta do quanto Deus confia em você? Do quanto te ama, te protege, te perdoa, te acolhe e te dá novas chances todos os dias? Isso é uma prova de que você vai conseguir vencer, não importa quais sejam os seus planos, porque Deus está contigo!

Deixe a paz invadir seu coração agora, preencha seu peito de coisas boas e siga confiante em Deus. Deixe Ele transformar as suas dores nos seus mais belos sorrisos e perceba as Suas bênçãos nesta noite que já já vai se transformar em um lindo amanhecer trazendo presentes inesperados dos céus!  (mais…)

Boa Noite com Reflexão Bíblica

“Bem-aventurados os pacíficos, porque eles serão chamados filhos de Deus.”
(São Mateus, cap V; v. 9.)

Todos os dias devem ser vividos em comunhão com as leis de Deus. Ser tolerante, paciente e agir com moderação é seguir o evangelho e a lei que Jesus nos ensinou, é renunciar a qualquer sentimento que seja contrário ao amor.

Seja foco de paz e luz onde quer que esteja, aonde quer que vá, assim como nosso maior Mestre foi e ainda é. Mantenha o sorriso nos lábios e a ternura no coração, força para suportar as dificuldades da vida sem reclamar, sustentando a fé e a esperança em todos os tempos.

(mais…)