Acordar!

Acordar!

Acordar!

“Você saber o que significa a palavra “acordar”?
Separe as sílabas.
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6:00 da tarde.
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando…
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família! Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não ‘acordou’.
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê? Porque a vida tem a cor que ‘a gente pinta’.
O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida. Os meus dias são os mais lindos da face da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra.
Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:

O privilégio de fazer os outros felizes.”

Atualizado em: 15/04/2018 na categoria: Mensagem de Bom Dia

Você pode Gostar...

Bom Dia, O Dia é Seu!

Bom dia, não se esqueça de que o protagonista do dia é você! Lance um olhar espiritual para tudo o que acontece em sua vida e comece a ver, ouvir e sentir os avisos, os presentes e a presença de Deus aonde quer que vá.

Você trabalha duro, você tem valor, você merece se colocar em primeiro lugar! Não se culpe por dizer um não, por querer ficar sozinho às vezes. Nada disso é egoísmo, tudo isso é amor próprio! Dá para ser gentil com os outros e consigo mesmo, dá para amar alguém se amando primeiro.

Você é o único responsável por si mesmo e por sua felicidade, então encontre o equilíbrio entre se doar para os outros e ser fiel a si mesmo.

(mais…)