Sou aquilo que aprendo!

Palavra sabias são…

As que nos dão lição de moral; fazem-nos pensar na vida; aquelas que mesmo não gostamos ouvimos e percebemos como são necessárias.
A vida…
É uma verdadeira bagunça que cabe a nos arruma conforme as nossas necessidades; uma estrada onde caminhos mal dados nos levam a lugares também errados; Posso compará-la á uma flor às vezes fica meio sem graça, mas nunca perde seu encanto!
Com o tempo…
Percebemos que nem tudo é passageiro; que alguns amores permanecem; que amigos verdadeiros não se vão; que o Amor que Deus tem por nos não passou e nem passará; que alguns dias nascem nublados e que às vezes permanecem; que a vida é muito, mas que dinheiro; muito, mas que baladas; muito, mas que beijos; e que a vida vai muito além de tudo aquilo que podemos com compreender.
As paixões nos cegam… o Amor coloca nossos pés no chão…e que a amizade fica nesse meio…um não existe sem o outro!
Não sou o que sou; sou tudo aquilo que aprendo, pois isso me faz ser que sou agora.
Os livros… Aqueles que muitos não gostam de ler…
São fontes de sabedoria, que ultrapassarão o passado, está no presente e ganharam o futuro; não julgue um livro pela capa nem por sua história.
Pessoas…
São seres individuais… não tente comparar;não são objetos,mas se fazem necessárias em nossas vidas!
Pais…
São presentes dados por Deus para cuidar de nos; são aqueles nos bancam; dão-nos dinheiro para nossas futilidades; que passam a noite em claro quando estamos doentes; e também são aqueles que nos cedem um pedaço da cama deles quando temos pesadelos… O mundo precisa de mais Pais para cuidar das pessoas tão carentes de Amor.

O que achou dessa mensagem?