Permaneça calmo

Permaneça calmo

“Tanto em luta quanto na vida cotidiana, esforce-se para permanecer calmo. Aborde a situação sem ficar tenso, porém sempre alerta, e com o espírito apaziguado e imparcial. Mesmo que o espírito esteja calmo, não deixe o corpo relaxar; mas quando o corpo estiver relaxado não amoleça o espírito. Não deixe o espírito ser influenciado pelo corpo, ou vice-versa. Controle os ânimos; não se permita extremos. Tanto em êxtase quanto em profunda tristeza, o espírito enfraquece. Evite os extremos.”

Você pode Gostar...

Evite Desgastes!

Evite Desgastes!

Em uma cidadezinha vivia um homem que nunca se irritava nem discutia com ninguém. Ele morava em uma modesta pensão, onde era querido e admirado por todos, justamente por sempre encontrar uma saída cordial para …

Continue
Já chega!

Já chega!

Há muitas pessoas que insistem em se preocupar com coisas sem nenhuma importância. Elas fazem tempestade em copo d’água e deixam que pequenos detalhes roubem a sua paz. Com isso vivem cheias de problemas, preocupações …

Continue
A vida é curta!

A vida é curta!

A nossa vida é reflexo das escolhas que tomamos. Devemos viver diariamente buscando mais de Deus através da Sua Palavra. Na Bíblia, ao falar do coração, devemos no atentar na importância dele, pois deve ser …

Continue