Mensagens de Reflexão Lindas

Seja livre, tenha Paz, seja Feliz!

O segredo da felicidade está em você calcar dentro de si sua forma de viver, de ser, de se conduzir.

Focar dentro de si mesmo é a sua garantia , pois inúmeras vezes as pessoas, ilusoriamente, alicerçam sua pseudo felicidade sempre no mundo exterior, em diversas formas do ter e com isso, saboreiam a dor do desprazer.

Por isso, caro espírito que evolui na lapidação do teu ser, mergulhe fundo na sua vastidão interior, pois lá, tem Deus te esperando para te acolher e contigo, explodir em luz da realização na completude do ser.

A Felicidade é Paz e Liberdade, nunca pode ser comprada, mas sim, desenvolvida de forma sábia e equilibrada, basta querer!

A felicidade da qual eu falo, não é mera euforia, mas sim a segurança, a certeza, a firmeza, a expressão de um doce e verdadeiro “sorriso” que você lembra de ter dado na infância.

Esteja atento as ações que rotineiramente costuma ter, observe-se mais, procure sentir cada passo que você dá, de forma plenamente consciente, valorize mais essa sua estadia na querida Mãe Terra, esteja mais conectado ao TODO, lembre-se, viver não é apenas sobreviver, viver é abençoar, é integrar-se, é agradecer, é respeitar, é amar… viver é SER!

Sendo assim pratique Ações Nutritivas, alimente seu espírito com energias geradas a partir de atitudes sensatas, todos nós merecemos o melhor, por isso desejo que o seu lindo universo interior esteja repleto de estrelas cintilantes, e que cada uma delas represente um ponto de felicidade conquistada por suas ações do bem, brilhando forte, permeadas pelo Amor Maior!

 


O espinho de hoje, será a flor de amanhã!

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.

Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa.

Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje, será a flor de amanhã!


Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade.

Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.

Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.

Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer. Não estrague um programa diferente com seu mau humor, descubra a alegria da novidade. Não deixe a vida se esvair pela torneira, pode faltar aos outros…

O amor pode absorver muitos sofrimentos, menos a falta de respeito a si mesmo! Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto. Enfim, agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração.


Página 1 de 13123...10...Última »