Ciúmes, Paranoias e Insegurança no Amor

Ciúmes, Paranoias e Insegurança no Amor

O amor é realmente complicado, ele vem cheio de inseguranças, paranoias, neuroses e muito ciúmes. É por isso que às vezes fico triste por te amar tanto e não conseguir demonstrar esse sentimento sem esses sentimentos tão nocivos.

Há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, sem qualquer interferência. Não vou negar que às vezes dá vontade de te trancar numa caixinha, pra me certificar de que você é só meu e de mais ninguém, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.

Não me orgulho por agir desse jeito e te asseguro que estou tentando melhorar minha postura. Mas acredite, meu amor, eu reconheço que às vezes te sufoco e que isso pode ser prejudicial para o nosso relacionamento.

Tenho que aprender a te amar de um jeito mais leve, mais distraído. Afinal, a confiança é um dos pilares do amor. Mas não é tão fácil assim… Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo, fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.

Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado, sem brigas ou desentendimentos. Você é o amor da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida. Vou mudar por você, melhorar por você. 

Você pode Gostar...