O Casamento e o Amor Sincero

O Casamento e o Amor Sincero

Para um casamento: sabedoria, cumplicidade, amor, respeito e realizações. A partir de agora o mundo não é mais apenas uma promessa: é o sonho vivido a dois.

A caminhada é longa e deve ser repleta de carinho e compreensão. Aproveitar intensamente os momentos bons e e permanecer unidos para superar os ruins é uma arte a ser vivenciada todos os dias. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

A felicidade a dois deve continuar sendo objetivo principal de suas vidas, pela eternidade. Não há nada mais lindo do que o amor sincero que une dois corações, duas almas e dois corpos em uma só carne, uma só voz, uma só luz que irradia por onde quer que passe.

Estejam dispostos a compreender o outro, a ouvir, a amar intensamente, mesmo em meio aos problemas mais difíceis. O amor que os une é a âncora que simboliza a permanência desse sentimento em ambos os corações.

Você pode Gostar...

Aprender a conviver…

Whatsapp Baixar

Aprender a conviver…

Durante uma era glacial muito remota, quando parte do globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos, por não se adaptarem às condições do …

Continue