Mensagens de Bichinhos


A Escola dos Bichos

Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas.O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de vôo. O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.E assim foi feito, incluíram tudo, mas… cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos oferecidos.O Coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam … Continua….


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 1 votos e 5,00 pontos
Loading...Loading...

Lição do tempo

Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é mais precioso do que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom. … Continua….


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 11 votos e 4,45 pontos
Loading...Loading...

Desejo que na sua vida…

Não exista cara feia, Não exista bolso furado, Não exista vida apressada, Muito menos grãos de areia.  Não exista tempo fechado, Não exista problema dobrado, Não exista sonho frustrado, Muito menos amor acabado.  Não exista amigo esquecido, Não exista negócio falido, Não exista boato mexido, Muito menos dinheiro sumido.  Não exista tempo nublado, Não exista ambiente abafado, Não exista corpo dobrado, Muito menos bom senso abalado.  Não exista mágoa engolida, Não exista emoção reprimida, Não exista alma sofrida, Muito menos … Continua….


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 1 votos e 5,00 pontos
Loading...Loading...

A Serpente e o Vagalume

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada…. No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra: – Posso lhe fazer uma pergunta? – Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar. – Pertenço a sua cadeia … Continua….


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 6 votos e 4,83 pontos
Loading...Loading...

Como zeladores do planeta…

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem Votos!)
Loading...Loading...